Role o Scroll

Eduardo Costa

Apaixonado por música desde a infância, Eduardo Costa, depois de muita batalha, começou a se destacar no mercado musical a partir de um CD independente gravado em 2000. A partir deste momento, as coisas começaram a mudar para o mineiro que, além de cantor, também é compositor e instrumentista. Com 15 CD´s e 5 DVD´s gravados, Eduardo se consolida como um dos grandes cantores sertanejos do mercado. É recorde de público por onde passa e realiza, em média, 200 shows por ano e soma mais de 3 milhões de discos vendidos. Em Maio desde ano, o artista lançou seu single "Olha Ela Aí". A música é uma composição de Adair Cardoso e Gustavo Henrique, atualmente é uma das músicas mais tocadas do país e conta com mais de 90 milhões de visualizações.
Em Junho de 2019 o cantor lançou o single "Coração Pirata" uma releitura do grande sucesso do grupo Roupa nova.
As imagens foram captadas na cidade de Moeda/MG, na Fazenda Quinzeiro e dirigias por Hugo Pessoa. A produção musical ficou por conta de Romário Rodrigues.
"Coração Pirata" já está disponível em todas as plataformas digitais. Confira a capa do single e o clipe no link abaixo.
http://bit.ly/CoracaoPirata

// VÍDEOS

// AGENDA

26Set

Contagem/MG

Show Corporativo

27Set

Laje do Muriaé/RJ

Parque De Exposições

28Set

Juiz de Fora/MG

Terazzo Centro De Eventos

29Set

Riacho de Santana/BA

Arena Das Mangueiras