Postado em: 20.12.2018

Trio Parada Dura reuniu convidados especiais em gravação de DVD em Belo Horizonte

Matogrosso e Mathias, Cesar Menotti e Fabiano, Maiara e Maraisa, Edy Brito e Samuel, Lucas Reis e Thacio e o cantor Leo Magalhães foram escalados para o quarto registro do trio


Vivendo um dos melhores momentos da consagrada trajetória, o Trio Parada Dura gravou nesta segunda-feira (10) o quarto DVD da carreira. Para o novo registro, Creone, Parrerito e Xonadão reuniram um time de peso. Estarão juntos neste projeto as duplas Matogrosso e Mathias, Cesar Menotti e Fabiano, Maiara e Maraisa, Edy Brito e Samuel e Lucas Reis e Thacio, além do cantor Leo Magalhães.

Sob produção musical de Leandro Porto, responsável pelo álbum anterior do Trio Parada Dura - “Chalana Churrasco e Viola” -, o trio mais amado do Brasil vai reviver alguns sucessos que marcaram a música sertaneja, mas o destaque fica na seleção impecável de inéditas.

Fechada somente para convidados, a gravação do novo DVD será em Belo Horizonte (MG), capital próxima às cidades de residência dos cantores e equipe.

Aos 45 anos de carreira, o Trio Parada Dura comemora a excelente fase da carreira. O mais recente DVD, “Chalana, Churrasco e Viola”, lançado via Universal Music e indicado ao Prêmio da Música Brasileira 2018, reúne cerca de 200 milhões de visualizações no Youtube, destacando a faixa carro-chefe do álbum, “Aceita que Doi Menos” que tem mais de 115 milhões de acessos e conta com participação de Marília Mendonça.

  • COMPARTILHAR

COMENTE A NOTÍCIA

OUTRAS NOTÍCIAS VER TODAS

03.12.2018

Trio Parada Dura no BBQ Brasil

ver mais

23.10.2018

Trio Parada Dura encerra com música o primeiro leilão do sertanejo Fabiano Menotti em São Paulo

ver mais

11.10.2018

Trio Parada Dura no Programa Do Ratinho

ver mais

10.08.2018

Trio Parada Dura desembarca nos EUA para três shows com ingressos esgotados.

ver mais

01.08.2018

Trio Parada Dura no Programa Do Porchat

ver mais